Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram

Dúvidas mais Frequentes

Como faço para trocar ou Devolver? - Caso tenha recebido o produto com defeito de fabricação

Você terá 30 dias corridos após o recebimento para enviar a mercadoria com defeito de volta, e se for constatado que o dano não foi causado após o envio, enviaremos outro produto substituto do mesmo modelo e tamanho, se ainda houver em estoque, com o frete por nossa conta ou disponibilizaremos o valor do produto como crédito para compra de outro produto no site.

Como faço para trocar ou Devolver? - Caso tenha recebido produto que não esteja com defeito de fabricação

Você terá 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a devolução ao Atendimento da Dona Jacaroa. Basta enviar um e-mail para: contato@donajacaroa.com.br solicitando a troca e depois reenviar a mercadoria que deseja trocar, desde que esteja em perfeitas condições junto com a Nota fiscal preservada. Assim, após o recebimento da mercadoria nestas condições citadas, o crédito no mesmo valor do produto será disponibilizado para a próxima compra. Neste caso, os fretes são pagos pelo cliente. Se caso a mercadoria não estiver nas condições exigidas, a troca não será efetuada.

Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?

Você terá 7 dias corridos a partir da data de entrega para solicitar a devolução ao Atendimento da Dona Jacaroa.

Em quais situações é possível fazer uma troca ou devolução?

Produto recebido com defeito de fabricação ou nos casos de Arrependimento ou desistência da compra por qualquer motivo (tamanho ou produto incorreto, não gostei da cor ou como veste)

Como envio um produto de volta?

Depois de solicitar a troca ou devolução através do um e-mail para: contato@donajacaroa.com.br , você receberá as informações para o envio embale o produto que deseja trocar, desde que esteja em perfeitas condições, junto com a Nota fiscal preservada.

É seguro comprar na Dona Jacaroa ?

A Dona Jacaroa não processa pagamentos diretamente e não armazena informações de cartões de crédito dos Usuários. É utilizada a tecnologia “secured socket layer” (SSL) para o processamento de transações com prestadores de serviços terceirizados. A Dona Jacaroa tem o compromisso de respeitar a privacidade e a segurança de nossos clientes. Todos os dados pessoais solicitados durante o processo de compra são criptografados (HTTPS), passam por um processo de codificação que protege o conteúdo, impedindo dessa maneira que seja decifrado por terceiros.

A Dona Jacaroa irá manter os dados em sigilo?

A Dona Jacaroa não irá alugar, vender ou transferir para terceiros seus dados, se comprometendo a utilizar informações particulares do Cliente somente para a realização do serviço de venda e entrega de produtos, e sempre internamente. A Dona Jacaroa é contra o envio de e-mails sem autorização (conhecidos como SPAM). Dessa forma, a Dona Jacaroa enviará e-mails apenas aos usuários que se cadastrarem em nossa newsletter, nos autorizando a enviar emails de qualquer natureza. Você poderá solicitar o cancelamento do envio de e-mails enviando um e-mail para contato@donajacaroa.com.br solicitando o cancelamento do serviço.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro

Segurança

Dona Jacaroa ▪ IE 278.260.313.118 ▪ CNPJ 23.783.920/0001-29 ▪ Alameda São Luiz, 301 - Cotia - SP 📩 contato@donajacaroa.com.br ▪ 📞 11 98788-2333
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA2 - 1003065 - 332970294 - 332970294